Monday, February 4, 2008

Em clima de Carnaval

É Carnaval, o pessoal todo sai pra fazer festa, esquece da vida, põe fantasia e só volta à vida depois de catar todos os confetes perdidos entre os cabelos, depois de esfregar bem a tinta usada pra completar a fantasia e mais nenhum vestígio de purpurina no corpo. Ou seja, lá por quinta feira.


E por falar em tinta que não sai, todo mundo que já foi bixo e passou pelo trote sabe como é difícil tirar tinta têmpera dos cabelos e da pele. Da roupa a gente nem fala, porque não há OMO Progress nem Minerva suficientes que façam a camiseta voltar a ser branca. Calça jeans, então, fica mesmo imprestável. Na foto abaixo podemos ver como ficou a Paty, depois do trote. Lá pelos idos de 2001.







Ela, nesse estadinho lindo, teve que pedir dinheiro nos sinais ao redor da faculdade de Arquitetura para entregar aos veteranos, para que eles devolvessem os sapatos dela. Sim, além de pintada, descalça! O dinheiro foi usado pelos veteranos na organização de uma festa de confraternização com os bixos.



O detalhe: depois do trote, a Paty teve que ir assim, nesse estadinho, até Novo Hamburgo. Incrível os fiscais da Central terem deixado ela entrar no ônibus desse jeito!


Outra foto com cara de Carnaval foi enviada pela Saio.








Era inverno, e a Paty e os amigos organizaram uma festa de formatura surpresa para o Rafael, colega de várias aulas, porque ele se formou em gabinete e ia ficar sem comemoração.








(A Saio mandou a foto mas esqueceu de contar a história, então não podemos afirmar ao certo qual dos meninos - fora o Leonel - que é o Rafael, mas imaginamos que é o do meio, com os óculos cor-de-rosa. Pedimos ao Rafael que deixe um comentário, pra corrigirmos a legenda da foto).



E tem mais uma, que copiamos do álbum da Saio no orkut, da formatura dela:




(Como gosta de adereços e fantasias, esse pessoal da Arquitetura, hein! Ô turma festeira, essa!)









E por falar em festa, já escolheu o modelito? Já decorou a senha? Já avisou os amigos? Dia 21. Envelope!

2 comments:

Susu ~ said...

poo aii Adoreei a postageem .
eeu tbeem já caii nesse trotee
fiikeei toda suja. Maiis fooi maneroo diias marcantes na miinha viida q eu noon vo eskeeeceee.
é isso aiii booas festas pra vcs.
Postageens Lindas.

Anonymous said...

E fotos de família, não vai ter fotos com a família???

Ah, eu quero aparecer também!!!

Beijos