Sunday, January 27, 2008

Local da festa (e mais detalhes)

Como estamos recebendo vários emails e solicitações sobre mais detalhes da festa, este post de hoje é sobre isso. Onde será, a partir de que horas, como chegar lá, entre outras coisas.






Pra quem ainda não anotou na agenda (nem pediu uma folga pro chefe, nem marcou manicure, nem avisou aquela pessoa-que-é-só-amizade-mas-de-repente-rola-alguma-coisa-a-mais-basta-ter-o-clima-certo, nem nada), a formatura da turma de Arquitetura e Urbanismo da UFRGS - da qual a Paty (a.k.a. Patrícia Moreira) faz parte - será no dia 21 de fevereiro, quinta feira.





A colação de grau obviamente será no Salão de Atos, ali pertinho da Redenção, e vai começar às 18h. Depois disso os formandos-já-formados vão confraternizar com suas famílias. E depois, bem, depois tem a festa de formatura da Paty!






Lá por 22:29h, são esperadas muitas pessoas, entre amigos, familiares, convidados, esquemas, furões e pessoas animadas em busca de uma festa legal, lá no DNA. Pra quem não sabe onde fica (ou porque é de outra cidade, ou porque é meio desligado), temos um mapinha sobre como chegar no DNA:









Na dúvida, olhe você mesmo. É só procurar no Google Maps por Rua Dona Laura, 196. Tem, inclusive, as flechinhas com a direção do trânsito das ruas.





Mas, olha só, como a festa vai estar muito boa, e vai estar o calorão típico desta época do ano da nossa querida Forno Alegre, aconselhamos seriamente a você ir de táxi. Porque, sabe como é, calor, cerveja gelada, gente bonita, animação... aí você se empolga e bebe, e na hora de voltar pra casa não tem mais condições. E daí pode ser que não aconteça nada, mas pode ser que aconteça. Na dúvida, não vá dirigindo, e aproveite melhor a festa sem se preocupar com a volta pra casa.



Então vai funcionar assim: é só chegar lá e dizer a senha, que é ENVELOPE ! Não tem custo de ingresso, nem consumação. Só tem que pagar o que consumir.



Pra quem não conhece, o DNA é uma casa super linda, num bairro bem tranquilo, que foi decorada, pintada e enfeitada pra receber as melhores festas. (Aqui tem algumas fotos da quarta edição da Festa dos Amigos: Quanto mais, mais!, que aconteceu lá. Aí você pode ter uma idéia do que pode rolar.)



Aí embaixo tem uma montagem com alguns dos detalhes da casa.























(E aí, quando é que você vai mandar a sua foto com a Paty para aparecer por aqui? Se estiver solteiro e à procura, a gente até pode colocar um perfilzinho básico, avisando a galera que passar por aqui pra te procurar lá na festa! Que tal? Escolhe uma foto bem bonita então!)

No comments: