Thursday, January 17, 2008

Amizades

Quando se começa uma nova atividade, é sempre como um novo mundo que se abre diante de si. Quando alguém passa no vestibular, então, é praticamente uma nova vida que inicia ali. Novos aprendizados, novos desafios e novas amizades.

São pessoas com os mesmos interesses numa mesma situação, enfrentando esses novos desafios juntos, e é assim que se começam as grandes amizades.

Durante o curso de arquitetura, milhares de vezes se viu a Paty passando noites em claro para entregar trabalhos, montar maquetes e todas aquelas coisas que os arquitetos-to-be têm que passar para merecer o diploma.

Na foto abaixo (enviada pelo Leonel, que, desde o início deste pequeno relato em forma de contagem regressiva para a celebração da formatura da sua amiga Paty, quis participar com uma imagem) se vê que nem tudo são prazos e tarefas árduas. Os arquitetos também descansam placidamente depois de um passeio.



Pena que o Leonel esqueceu de dizer onde foi tirada esta foto, e o que estava acontecendo e quem são as meninas que estão junto. Meninas que estão na foto, se identifiquem, pra conhecermos vocês melhor!

1 comment:

xxxleo said...

Esqueci de enviar a descrição da foto!

Mas agora vai: Essa foto foi tirada pelo Guia que nos acompanhou numa jornada de um dia ao Rincão Gaia, que fica nas proximidades da entrada da cidade de Pântano Grande... Se não me engano, foi logo após o almoço, que estava maravilhoso! Foi o almoço natural mais saboroso do MUNDO!!! E quem nos conhece sabe o que essa frase quer dizer... Deixo pros outros decifrarem...

É isso então!