Sunday, January 20, 2008

Foto mandada pela Saionara


Esta foto a Saio mandou, e é do aniversário da Paty em maio passado, lá no Shamrock. A Saio e a Paty entraram na faculdade juntas, e se conheceram desde o primeiro semestre. A Saio se formou no semestre passado, mas está bem contente de poder participar da formatura deste semestre desta forma tão divertida: com fotos e histórias.
A Tati e o Leonel, que estão em todas, estavam lá pra cantar parabéns também. E a Fernanda, a Fê, que ainda não mandou a sua foto com a Paty, que foi quem ajudou a organizar o trote na turma da Paty quando ela era uma novíssima bixo da faculdade, formou-se também semestre passado.
A Saio, outra que não se desgruda da máquina fotográfica, mandou algumas outras fotos (uma em que todos aparecem com carinha de criança recém-saída do colégio!), que vamos publicar ainda esta semana.
Continuem mandando suas fotos e contando suas histórias.
E preparem-se! Agora só falta um mês para o grande dia! A Paty já marcou salão e já escolheu vestido. E você, já pediu folga pro chefe pra poder comemorar até o amanhecer? Ainda está em tempo, hein!


No comments: