Wednesday, January 16, 2008

Mais uma foto

Essa é da sala da maquetaria.
A Paty afirma que as aulas mais legais e os trabalhos mais divertidos (ok, vamos ignorar por um instante a antítese contida aqui, ehehehe), e que essa foto ajudaria todo mundo, ou ao menos os colegas e amigos que também estão na foto, a se lembrarem com carinho dessas aulas.
Aliás, se você está na foto, nos avise para colocarmos uma legenda decente, com todos os nominhos certinhos. Você se lembra dessa aula?
Enquanto isso, pergunto: você achou a Paty? Ehehehehe, ela está mesmo escondidinha lá no fundo. Se você não achou, fica a dica:


2 comments:

xxxleo said...

mais uma foto, mais uma vez eu inaugurando...

e eu ainda não apareço nas fotos!!! hehehe a minha hora vai chegar! ah se vai!
impressão minha ou a Ju Escher assistiu à fita da Samara sete dias antes? hehehehehehhe

Bj!

Tati mamãe do Theo said...

Ai eu me achei na foto!!!!!!!!!!!!!!
To bem na frente, como sempre bem cheguei de rosa...hheheeh
Saudades dessa época...
Bj